Dia do Blog (31 de Agosto)

Oi gente! Pra quem não sabe, dia 31 de Agosto é o dia do Weblog, ou seja, do famoso Blog! Uma curiosidade: foi escolhida nessa data porque 31-08 se parece com a palavra Blog, que motivo engraçado pra se escolher data!

Como fazer nó na gravata:

Aqui vai passo a passo como fazer nó na gravata:

Se quiser um nó maior é só dar mais uma volta quando estiver no passo de número 3!

Bjs

Inspiration tres chic!

Nessas andanças pela internet, achei o site de um fotógrafo que registra os pequenos detalhes de casas e ambientes de trabalho de amigos. É bem interessante pra quem tá querendo ideias de decoração, não precisa comprar nem revista... fora que a gente acaba matando a curiosidade de ver o que tem na casa dos outros, como eles utilizam os seus objetos, como são seus cantinhos... O fotógrafo se chama Todd Selby e o seu endereço é: http://www.theselby.com/

... fotos



Fácil de colar as fotos na parede e criar em volta delas várias molduras diferentes. Bem interessante. Aproveite a idéia e Ctrl + C !!!

... clipe de papel

Assim que vi esse clipe, fiquei morrendo de vontade de postar aqui no blog! Monte o clipe em formato de coração a partir de outro. Repare na figura do meio:
Muito fofo não é... Serve também para fazer para o dia dos namorados.

... grade de basculante


O que se pode fazer com um gradil de basculante: mandar fazer um pé de ferro e pintar da mesma cor para acompanhar a peça, mandar cortar um vidro pra fazer o tampo, juntar umas cadeiras e pronto! Vira uma mesa! Achei muito charmoso.