... latas de leite em pó II

Aproveitando a onda da latinhas de leite em pó, aí vai mais uma ideia pra organizar as correspondências:


Besitos...

... latas de leite em pó

Olha o que virou essa latinha de leite em pó! Um bombom gigante que pode ter um monte de bombons dentro, ou doces, ou balinhas ou até um presente mesmo... É só passar um papel de presente em volta da lata, fazer essa embalagem tipo bombom com papel celofane e amarrar com fitinhas de cetim. Pode ser com lata grande ou aquela menorzinha de chocolate em pó.
CTRL+C

... forminhas de biscoito

Bom, como nessa época não comemoro o Natal e sim a Festa das Luzes (Chanucá) até agora não havia postado nada sobre Natal. Mas depois que vi essa guirlanda feita com forminhas de biscoito, não resisti, achei a cara do blog. Vejam:

Outra ideia também é pendurar as forminhas na árvore...

... caixas de ovos

Vamos aproveitar essa época de natal pra comprar pisca-pisca e fazer essa luminária que é a coisa mais fofa... Além do pisca-pisca, foi utilizado caixa de ovos de papelão (essas de supermercado mesmo), mas repare bem a parte que ela foi recortada: aquela pontinha que fica pra cima entre um ovo e outro (e não a parte de baixo no fundo onde os ovos ficam). É isso que deu o formato delicado as florezinhas... Hope you enjoy...

... grade de portão

Veja essa cabeceira de cama:

Ela foi feita com uma grade antiga, foi pintada de pink e colocada como cabeceira. Esse tom de pink ficou bem estiloso junto com o lençol, o travesseiro e outros detalhes na mesma cor que combinam bem com o branco, aliás o que não combina com branco? Repare também que há um filó preso por trás da cabeceira.
Um dia postei algo mais ou menos parecido, mas era com uma grade de basculante que foi transformada em mesa... está no arquivo aqui do blog. Beijos e fiquem à vontade!

... suporte de toalhas do banheiro

Isso que você vê aí cheio de colares, é um suporte para toalhas desses que ficam no banheiro mesmo. Pendurar colares assim, fica mais fácil de visualizar na hora de usá-los e também ficam bem organizadinhos.

Besos...