... geladeira velha

Transforme uma geladeira velha em um jardim novo!

Olha que máximo que ficou esse jardim suspenso feito com uma geladeirinha já inútil coitadinha, mas que serviu de lugar para várias plantinhas.

Styyle...

... organizador de cartões

Coloque tudo que você usa para consertar roupas bem visível e organizado em um organizador de cartões como esse da foto. Organize agulhas, alfinetes, colchetes, botões... Fica bem fácil de ver e achar os aviamentos.

Bacio,

Sarah

... fios soltos

Vi essa ideia num site e achei bacana, não segue necessariamente a linha do "O que fazer com..." mas vale a dica. Esconder os carregadores dentro de gaveta é uma boa opção pra quem não gosta de fios espalhados por aí e aquela "estação de recarga" bagunçada dentro de casa... é só dar um jeitinho de passar os fios por dentro do móvel...

... Dionne Bromfield

Um dia desses, conheci pela internet a Dionne Bromfield (essa da foto aí). Puxa! Fiquei surpresa como ela canta! Ela tem apenas 14 anos de idade...

Sua madrinha é a Amy Winehouse (tá bom, sou suspeita em falar) e o estilo de música se parece com o de sua madrinha. Ouça "Mama Said" e uma regravação de "Am I The Same Girl" . Bom demais... recomendo demaaaais.

... taças de cristal

Saudações Lusitanas!!!
Estou muito feliz com os comentários e as colaborações dos leitores deste blog, obrigada mesmo e continuem acessando! Conto com vocês.

O "o que fazer com.." de hoje é com taças de vinho que podem virar candelabros, é só colar com cera quente da vela mesmo. Você pode colocar sobre um aparador pra iluminar aquele jantar especial!

Aproveite, CTRL + C.

Besitosss

... blocos de brinquedo

Oi geente!
O primeiro post do ano traz algo bem colorido pra alegrar logo de início!
É uma moldura de espelho pra quarto de criança feita com blocos de brinquedo (tipo Lego). Se preferir, monte a moldura com o brinquedo e mande cortar o espelho de acordo com o tamanho que resultar, ou, vá montando as pecinhas ao redor do espelho (como na segunda imagem).
Mas qualquer maneira que queira fazer, cole os blocos no espelho com cola instantânea (Super-Bonder). Cole blocos beem coloridos!
Beijos, até.