... vidrinhos de leite de coco

Oiiii!


Nossa! Que saudade que fiquei do blog nesses dias, puxa! Recebi vários comentários também, obrigada a todos pelo "feedback". O blog nesse meio tempo fez 1 aninho gente! E com mais de 10.000 acessos. Valeeeu! Tô muito feliz!
Bem, ainda tô colocando as coisas no lugar aqui em casa, pois foi um tempinho que fiquei fora né, mas o passeio foi maravilhoooso.

Antes de viajar eu andei guardando garrafinhas de leite de coco para inventar algo útil com elas e olha só o que eu achei na viagem que fiz:



Não perdi nem tempo. Fotografei na mesma hora. Utilizaram um vidro bem maior e cumprido e coloram o vidrinhos menores com vários tipos de temperos dentro. Achei bem legal essa ideia. E percebi também que lacraram a boca do vidro maior com filme plástico e quase não se percebe.

Espero que tenham gostado da ideia e a aproveitem. Essa aí veio de looonge....

Bjsssssssssssss...

...

Oi geente!

Vou me ausentar por uns dias (mas é rapidinho) justamente no mês em que o blog faz aniversário né... mas tudo bem e continuo contando com o acesso de vocês, não me abandonem. Rsrs...
Vou ver se consigo achar novidades seguindo a linha do blog né, daí eu posto aqui quanto voltar.

Preciso ir.

Beijjosssssssssssssss

Sarah.

... prendedores de papel

Adorei essa ideia para segurar os fios do computador ou do telefone e ajeitar a bagunça que fica atrás de nossos móveis... Bacaninha né? Feitos com prendedores daqueles grandes (que a gente usa para prender muuuitas folhas juntas) presos na borda da mesa.

Aproveite e CTRL+C!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...