... flores de papel

Oi gente!

Olha, essa dica de hoje é bem simples e dá um efeito bem legal. É como se fosse um sanduíche de pratos: você usa um prato liso, da cor que preferir, recorta flores de papel, pode ser papel de presente, guardanapo pra decoupage etc, põe sobre o prato e depois por cima, um prato transparente (que encoste no fundo do outro de modo que prenda as flores) e... fica essa coisa linda aí...

... um encosto de cadeira

Oi pessoal!
Achei muito prático esse porta tolhas feito com o encosto de uma cadeira velhinha. E também acabou sendo aproveitado como uma prateleira na parte de cima. Facinho né...

... banco de madeira

Olha que fofo que ficou essa estante feita com bancos de madeira... simples não é?
CTRL+C !!!

... cantinho para leitura...

Eu estava meio indecisa quanto a ideia pra postar, quando minha prima veio tirar umas ideias para um "cantinho de leitura" comigo. Daí pensei que dava pra fazer um post pro blog com isso, pois sempre vejo cantinhos de estudo, home offices na internet, mas cantinho de leitura até então não havia achado em nenhum blog.


... copos descartáveis II


Oi gente!
Em resposta ao comentário da Mônica que acho que se esqueceu de deixar e-mail, estou postando o VÍDEO DO PASSO A PASSO de uma luminária feita com copos de plástico descartáveis (que já postei há tempos, mas na época eu não encontrei o modo de fazer).


Dicas: No lugar do prendedor, o que pode ser feito é grampear os copos com um grampeador de papel mesmo. Use copos de tamanho comum (200 ml) ou de cafezinho se quiser que sua luminária fique menor. E você também pode fazê-las até com copinhos coloridos pra ficar diferente.
Espero ter ajudado, Mônica. Qualquer dúvida comente aqui ou mande um e-mail (sarahfbb@gmail.com).

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...