... cabides


Se você está organizando seu cantinho de craft, aqui vai uma ideia prática e que não ocupa espaço: organize os aviamentos e afins em cabides de calça e de calcinhas como na foto ou adapte o que você tiver aí na sua casa.
Adorei.

coelhinho


Oi gente!
Apresento para vocês o meu coelho rabugentinho mais bonitinho que existe!
Ele se chama Homer. Aliás, ele é meu "sobrinho", pois quem é dono/pai dele é o meu irmão.

Obs.: Não reparem as fotos, pois ele é meio desassossegadinho para ser fotografado, rs...

... ancinho (rastelo)

Nada se descarta, para tudo há uma utilidade não acham??? Gosto muito de coisas assim. É claro que uma ideia dessas não serve para qualquer ambiente mas há que se pensar... Outra coisa que achei legal foi a delicadeza das pérolas contrastando com o rústico do ancinho (rastelo - para algumas regiões do país). Espero que tenham gostado e comentem!
Beijos.

... pregos


Conjuntinho de pregos pintados da mesma cor + marcação na madeira com um lápis + martelinho = número de casa novinho e bem baratinho!

... caixa de luz (caixa de força)


Oi gente,
Hoje vim postar para vocês uma ideia nova mandada por uma 'prima-leitora' aqui do blog! Ela fez da tampa da caixa de luz, que é de ferro, um pequeno mural para recados. Adorei a ideia e a participação dela!
Espero que tenham gostado da ideia compartilhada.
Beijos!

... pratos e pires

Oi gente!
Andei sumida né! Mas já estou aqui de volta e para fazer o primeiro post do ano. Aproveitei para descansar, ajeitei o meu computador que há tempos precisava de uma atençãozinha e então aqui vamos nós!
Olha que ideia boa pra se fazer com pratos avulsos na parede. Aqui foram colocados como 'flores' junto com um adesivo de parede. Não precisa de comprar o adesivo, pode-se muito bem recortar galhinhos e montá-la. Dá uma vida em um cantinho vazio da casa.
Beijos!
Obs.: Sorry, não me lembro de onde tirei a imagem para dar os créditos.