... gaveta


Uma gaveta de madeira, simples, foi transformada em um pequeno armarinho para guardar papel-toalha, filme plástico, sacolas e outras coisas na cozinha. Bem fofo... Ainda dá para aproveitar a parte de cima e pôr um enfeitinho como latinhas de chá, canecas coloridas...

... café


Olha o que eu achei e estou postando para vocês! Um guia do Café!
Achei o máximo porque eu amo café... pena que não posso abusar...

... coisinhas para o Halloween



Oi pessoal!
Algumas ideias para o Dia da Bruxas: uma árvore com os galhos pintados de preto com enfeites pendurados e acrilon imitando teias de aranha; porta-guardanapos feito de dentaduras de plástico para enfeitar a mesa e vidros com doces. O interessante é que esses vidros foram pintados somente por dentro mantendo assim o brilho do vidro e não descascando a pintura.
Para fazer igual, use tinta acrílica da cor que você quiser, vá passando por dentro do vidro (bem limpo e seco) com um pincel, tire o excesso de tinta e coloque-o de cabeça para baixo sobre um jornal para a tinta escorrer e igualar. Caso ache necessário, depois de bem seco, passe mais uma mão de tinta.
Depois de pronto não lave ou molhe o vidro por dentro pois a tinta descasca.
Recorte os olhinhos, nariz e boca em um contact preto e cole por cima formando as carinhas da abóbora. Se não tiver contact, uma fita isolante serve! Ah, e faça as alcinhas usando o arame. E tá prontinho.
Espero que tenham gostado e aceito comentários!
Beijos.

... vidros de conserva


Achei mais uma interessante como a mesma ideia do post anterior. Aqui, organizando o craft room.

... vidros de conserva

Que tal organizar o banheiro assim como na foto??? Foram usados vidros de conserva presos a uma tábua com abraçadeiras.
Beijos!

... registro de água


Cabideiro feito com registro de água de cores e formatos diferentes. E abaixo a mesma ideia, porém feita com torneiras.

... baldes


Oi gente!
Uma ideia bem legal para usar baldes fazendo as vezes de uma fruteira! É só fixá-los na parede e organizar as frutas e legumes. Achei muito interessante.



... pregadores de roupa



Pessoal,
Olha essa coleção de cadeirinhas, que fofas!
Lembro-me que quando criança, aprendi a fazer uma com pregadores de roupa de madeira. Mas como não me lembro mais de como se faz, achei o PAP para mostrar para vocês. Aliás, achei do sofá e da cadeira:

O do sofá:
http://umlar.blogspot.com.br/2012/01/pap-sofa-de-pregadores.html 
O da cadeirinha está aqui:
http://criancas.uol.com.br/album/passoapasso_cadeira_pregadores_album.jhtm

Para quem não tem pistola de cola quente, a cola branca funciona do mesmo jeito. É só passar bem caprichado ;-)

Beijos, espero que tenham gostado.

... toalheiro


Uma boa solução para organizar os armários e não perder as tampas das panelas (!) é colocar um toalheiro (daquele de banheiro mesmo) preso na porta do armário e apoiar as tampas! Fica simples e fácil de achá-las.
Beijos!

... loja de móveis on-line



Oi Gente!
O post de hoje é sobre a loja de móveis Oppa. Ela está com ainda mais novidades como mantas, almofadas, luminárias, tapetes e objetos decorativos: tudo isso para você comprar no conforto de sua casa. Ah, outra novidade são os adesivos de parede, que eu acho o máximo para preencher aquela paredinha vazia que sempre há na casa da gente. O design de seus produtos é super moderno e os preços também são ótimos!

Acessem:
http://www.oppa.com.br
https://www.facebook.com/oppadesign
https://twitter.com/oppadesign


Eu quero essa estante pra mim!


... rolhas



Achei algumas ideias para reutilização de rolhas e olha essa: um suporte para panelas feito com rolhas e abraçadeira. É só juntar as rolhas em pé, colocar a abraçadeira em volta e apertar o parafuso dela que está prontinho o suporte.

... chaves + esmalte (II)


Oi meninas!
Obrigada pelos comentários!  :-)
Ainda aproveitando a onda das chaves, aqui vai uma outra ideia de um quadro decorativo. Na foto elas foram pintadas com tinta acrílica, mas também dá para usar muito bem o esmalte!
Mais uma ideia para a decô...

... prendedores de papel (II)


Reparem nos quadradinhos pretinhos. Vejam que são prendedores e estão, nesse caso, segurando os nichos das prateleiras, firmando umas às outras.  É uma boa opção, caso haja necessidade de mudá-las de posição posteriormente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...