... post-it


Duas ideias para reproduzir para o natal: árvores de post-it coloridos. A primeira formada por palavras e a segunda por desenhos ou até recadinhos sobre o espelho. Legal para quem quer fugir do óbvio.
;-)


... cadeira antiga


Transforme um encosto de cadeira em um painel de fotos amarrando uma cordinha em volta, use pregadores de roupa de madeira para manter o ar rústico e pendure as fotos. Eu usaria como um criado mudo ainda com as fotos no encosto e no assento colocaria uns livros e um relógio despertador.
;-)

... carimbos


Oi gente!
Organizei meus carimbos e clipes numa caixinha daquelas de guardar miçangas e contas. Olha como ficou direitinho. Uso carimbos em papel craft para fazer embrulho de presente. Fica muito bonito. Aproveitando o post, vou mostrar algumas ideias de papéis... É legal porque fica um papel personalizado...





Espero que tenham gostado e comentem também!
Beijos.
Tem mais ideias que postei AQUI e AQUI.


... cartões de natal + galho de árvore


Vá juntando seus cartões de natal que você tem guardado aí para montar uma árvore assim! Fica fácil e barato. Amarre com fitinhas e enfeite a base também como na foto, pode ser com casca de nozes, cascalho, palha ou que você tiver em casa.
Bjs.



... post-it

Olha que coisa mais fofa os post-its que eu comprei! Uso muito, principalmente para marcar livros e revistas.
Bjs.

... mesas cheias de livros!


 Soluções para mesas que ficam cheias de livros e sempre bagunçadas, assim dá para ficar arrumadinho!





... divisor de talheres (II)


Gente, olha que bonitinho que acabei de achar. Um separador de talher usado para guardar as escovinhas organizadinhas no banheiro. Reparem que fofo os nomes das pessoas escritos no fundo... Hehehe...