... armário de farmácia

Gente, o que era meio sem gracinha, ficou assim:

Era um armário do tipo que se guarda remédio em hospital que ficou assim, todo alegrinho e com cores bem vivas para guardar brinquedos. Depois de uma boa pintura, foram colados adesivinhos para estampar. O legal é sempre manter arrumadinho e com objetos fofinhos para ficar mais bonito ainda...

3 comentários:

Sandra disse...

Lindão este armário. Dias atrás ví um em uma loja de usados. Vou correndo lá p buscar... rsrsss...
Bjim

Ana Paula disse...

Que lindo, adorei a idéia...dá para fazer um barzinho tb, né?

Sarah disse...

Sim, Ana, dá pra fazer um barzinho e pensei que também dá pra colocar as bijouterias e expor como numa vitrine.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...