... velas...

Hoje é aniversário do blog e até agora eu não postei nada! Que blogueira desnaturada né... Mas é isso, esse meu espacinho aqui está completando 2 aninhos e com muitos elogios e comentários das minhas queridas leitoras! Escrevi 'leitoras' por que são em sua maioria mulheres, mas também não me esqueço dos meninos! Hehehe... Obrigada a todos!
 Andei fazendo umas mudanças no visual do blog, melhorando algumas coisas motivada pela comemoração mesmo. Espero que tenham gostado. E, ah! Estou pensando em estreiar um tipo de 'seção' com ideias para festas seguindo a linha do blog mesmo (vou ordená-la também por marcador como 'ideia de festa').
Vou ficando por aqui por hoje...
Um beijo, pessoal e continuem acessando! O espaço é para vocês, usem e abusem, copiem, personalizem, ousem como quiser pois as ideias estão aí!
Baccio, baccio,
Sarah.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Aniversário do Blog! Foi uma idéia que começou pequena e que deu certo! Hoje é o maior sucesso! Graças a idéias diferentes que vc tem. Parabéns e continue assim, pois no meio de tanta coisa ruim é bom podermos abrir a internet e sempre ter um lugarzinho gostoso para entrar, distrair e aprender!
Sua fã, Kamilly. Hehehehe