... coisinhas para o Halloween



Oi pessoal!
Algumas ideias para o Dia da Bruxas: uma árvore com os galhos pintados de preto com enfeites pendurados e acrilon imitando teias de aranha; porta-guardanapos feito de dentaduras de plástico para enfeitar a mesa e vidros com doces. O interessante é que esses vidros foram pintados somente por dentro mantendo assim o brilho do vidro e não descascando a pintura.
Para fazer igual, use tinta acrílica da cor que você quiser, vá passando por dentro do vidro (bem limpo e seco) com um pincel, tire o excesso de tinta e coloque-o de cabeça para baixo sobre um jornal para a tinta escorrer e igualar. Caso ache necessário, depois de bem seco, passe mais uma mão de tinta.
Depois de pronto não lave ou molhe o vidro por dentro pois a tinta descasca.
Recorte os olhinhos, nariz e boca em um contact preto e cole por cima formando as carinhas da abóbora. Se não tiver contact, uma fita isolante serve! Ah, e faça as alcinhas usando o arame. E tá prontinho.
Espero que tenham gostado e aceito comentários!
Beijos.

2 comentários:

Mara silva disse...

Nossa estava mesmo precisando de idéias de bom gosto faceis e barata amei a dica,minha filha vai amar!beijinhos e otimo final de semana

Nhamimania disse...

Adorei