... discos de vinil


Para responder a uma leitora que me deixou um comentário, e como o e-mail que estou respondendo para ela está voltando, vou postar aqui a resposta que pode servir para vários leitores.

Ela perguntou:

"Oi, eu queria saber como faço pra dobrar o vinil e fazer essas formas"

Minha resposta:

"Olá! Tudo bem?!
A respeito de como moldar os discos de vinil, você deve esquentá-los (com água quente ou no forno), mas veja aqui como se faz:
Só não se esqueça de usar a luva e se proteger direitinho. 
Agora, já para cortar, dá um pouco mais de trabalho, pois você vai precisar de um "pirógrafo" (aparelho elétrico para moldar vários tipos de materiais). Aqui tem um vídeo:
Espero ter ajudado!
Sarah.
Blog: O que fazer com..."

Outras coisas que postei sobre disco de vinil estão aqui:

Espero ter esclarecido. E Juliana, se você leu ou recebeu meu e-mail, me responda ou comente aqui, por favor.
Até!

Nenhum comentário: